terça-feira, 20 de novembro de 2012

Resenha de "O Último Beijo de Cacá Adriane"


Autor: Cacá Adriane
Gênero: Romance, Ficção
ISBN: 9788582180044
Nº de páginas: 288
Dimensões: 14x21

Sinopse: Jasmim é uma menina, como outra qualquer, que está passando pela adolescência.
Ela tem que lidar com diversos problemas, como o fato de sua mãe ter falecido quando ela nasceu e seu pai nunca estar em casa. Porém, sua vida não é só tristeza. Ela tem uma amiga chamada Ana Paula que é aventureira e adora metê-la em confusões.
Como se não bastasse, ainda conhece um rapaz: Gabe.
Gabe é instável, cínico, genioso e ridiculamente lindo. Diferente dos outros, rapidamente faz com que Jasmim fique atraída por ele.
Ela estará disposta a dar o que ele pede em troca? Qual a relação dele com seus pesadelos constantes? Será que ela realmente sabe quem são as pessoas que ama?
Conheça essa envolvente história cheia de aventuras, mistérios e romance!

Resenha: Acaiah é como a melhor amiga de Jasmim — uma garota quase como todas as outras —, gosta de chamá-la. Desde muito cedo teve de aprender a se virar sozinha, pois a sua mãe morrera quando ela nasceu e seu pai está sempre viajando, e quando está em casa, não lhe dá a devida atenção.
      Acostumada à solidão, sua única companhia é a fiel e companheira amiga, Ana Paula, com quem divide seu tempo livre durante os intervalos das aulas e os passeios no Shopping.       A rotina de Jasmim se resume à sua ida para o colégio e a volta pra casa, onde passa a maior parte do tempo fazendo os afazeres domésticos e estudando. Às vezes, ao dormir, seu sono é perturbado por um terrível e recorrente pesadelo, onde as mesmas figuras de sempre aparecem para assombrá-la, como se de alguma forma, estivessem tentando lhe passar alguma mensagem — cujo significado ela não consegue atinar o que seria. Mas, Jasmim mal poderia esperar que sua vida estivesse prestes a mudar. Certo dia, durante um trabalho do colégio, ela conhece um estranho e cativante rapaz, Gabriel — que, por algum motivo, insiste em ser chamado de Gabe — e, a princípio, a ignora ou age como se sua presença o enojasse completamente. Porém, os dias passam e um inusitado e misterioso acontecimento os aproxima e o improvável acontece: Jasmim dá o primeiro beijo de sua vida. Contudo, o que ela não esperava era que no dia seguinte, Gabe a tratasse como uma completa estranha e estivesse nos braços de Samara, a namorada glitter — como ela chama o grupo de três patricinhas da sua turma —, dele.
      O tempo passa e Jasmim não consegue esquecer Gabe, muito pelo contrário, acaba se envolvendo cada vez mais com ele ao mesmo tempo em que misteriosos e perigosos segredos — que o rapaz parece guardar a sete chaves —, vão sendo revelados. Sua melhor amiga também se envolve com Daniel, ou Danny, como ele gosta de ser chamado, e repentinamente, sem que se percebam, elas se veem em meio a uma perigosa aventura onde suas vidas estão por um fio e a morte parece estar cada vez mais próxima. Pois, Gabe e Danny estão longe de serem rapazes normais e seu envolvimento, bem como o de Ana Paula, com eles, despertara perigosas atenções. E agora, uma caçada teve início, uma antiga sede de vingança foi retomada e sua vida pode ser o prêmio tão almejado pelo caçador.
      O Último Beijo é emocionante, e a escrita simples e envolvente da Cacá vai te prender, e você só conseguirá largar o livro, ao terminá-lo.

Página do livro no Facebook: http://www.facebook.com/OUltimoBeijoSerieTheLast?fref=ts

Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/191452

Adquira seu exemplar no site da Editora: http://dracaena.com.br/?modulo=Produtos&item=ProdutosView&id=58

Ou diretamente com a autora no endereço: carlaarzua@gmail.com


4 comentários: