terça-feira, 13 de novembro de 2012

Resenha de "Redenção de Livia Lorena"


Título: Redenção
Gênero: Romance, Ficção
ISBN: 9788564469648
Nº de páginas: 454
Dimensões: 14X21

Sinopse: Ruby é uma jovem normal, cheia de sonhos e crenças.

Sua vida passa por uma verdadeira transformação quando numa manhã de inverno tudo o que era simples se transforma em um pesadelo que nem em seus mais profundos devaneios ela poderia imaginar.

A mudança no seu estilo de vida é inevitável, o peso de ter que fazer a escolha correta à cerca por todos os lados, sempre com os fantasmas de um passado que ela nem ter certeza se é possível existir.

Ela ainda não sabe, mas o que está em jogo além de sua pós-vida, além da proteção de sua família, além de um amor eterno é a sua Redenção.

Resenha: A jovem paulistana Ruby de vinte e poucos anos seguia um ritual quase metódico todas as manhãs: acordava, tomava café, muitas vezes sozinha, já que era sempre a última a levantar , e então, seguia para o trabalho.
   Certo dia, numa manhã nebulosa, sua vida simples e pacata sofre uma reviravolta. Após avistar um estranho em meio à densa neblina, ela ouve um barulho e só acorda tempos depois, já no hospital. Mas isso seria apenas a ponta do iceberg dos problemas que estariam por vir. Seu corpo começa a sofrer estranhas mutações, seus sentidos se aguçam, e uma terrível e macabra sede começa a lhe atormentar: sangue, ela agora tem sede de sangue. E não se contentaria com pouco, como acaba descobrindo tempos depois. É como se uma contraparte sombria e sanguinária sua, que estivera hibernando, houvesse despertado; sedenta, ávida por caçar e matar.
   Para piorar, ela também descobre que duas grandes corporações estão em guerra pelo seu sangue, que é único, e possui propriedades especiais que podem ser usadas para o tratamento de doenças e outros males que assolam o mundo, bem como também para criar vírus, doenças e toda a sorte de pragas. E então, ela se vê igualmente envolvida com os dois líderes dessas organizações: de um lado, Stéfano, poderoso, arrogante e sedutor; do outro, Aaron, seu jovem e galante cavalheiro, capaz de tudo para defendê-la, e por quem ela acaba se apaixonando perdidamente; para o desespero e fúria de Stéfano, que tentará reconquistá-la de todas as formas possíveis. Nem que pra isso, seja necessário matar seus entes-queridos como punição e sua diversão.
   Ruby acaba sendo obrigada a abandonar tudo, para a segurança de sua família, e indo morar com Aaron e os outros vampiros, a fim de adquirir os novos hábitos que sua nova vida exigiria dali por diante. Porém, a convivência entre os membros do covil de seu amado não seria assim tão simples, já que se recusava a deixar aflorar seu lado bestial e se fartar de sangue como todos esperavam que fizesse. E, também devido à presença de Alicia que se recente por seu chefe agora só ter olhos para ela e a hostiliza de todas as formas possíveis. Além de Nestor, que sem motivos aparentes, também a maltrata e a despreza de uma forma dolorosamente dura e humilhante.
   Assim, face a tantos desafios e intrigas de sua nova vida, Ruby terá que lutar para sair das trevas e alcançar a luz, a Redenção que tanto procura. E, talvez a única solução seja deixar seu lado malévolo e bestial ascender. Mas, se fizer isso, poderá ainda retomar o controle? E Aaron, será que lhe aceitaria dessa forma? Quais os mistérios que ele, Nestor e Stéfano escondem a seu respeito?
   Essas e outras respostas você encontrará em “Redenção, a saga vampiresca onde apenas o desejo supera a sede de sangue.”

Página do livro no Facebook: http://www.facebook.com/Redencaobylilo?fref=ts

Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/163676

Adquira seu exemplar no site da Editora: http://dracaena.com.br/?modulo=Produtos&item=ProdutosView&id=38

Ou diretamente com a autora através do endereço: redencaobylilo@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário